Política de Qualidade

A Eurovita tem como objectivo a eficiente venda de produtos ou serviços, que superem as expectativas dos nossos clientes e obtenham excelentes resultados de negócio, assegurando o sucesso e a sustentabilidade a longo prazo.

O desempenho superior ao da concorrência é a chave de uma liderança estável e competitiva no mercado, conciliadora dos interesses sócio comerciais dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores.

A excelência é o ponto central de todas as acções e pensamentos, gerando uma cultura de consciencialização e de envolvimento efectivo de todos os colaboradores na optimização dos resultados.

A criatividade e aprendizagem contínua dos nossos colaboradores, acrescida da sua qualificação e autonomia, asseguram o nosso processo de melhoramento contínuo, pela partilha efectiva de conhecimentos baseados nas melhores práticas.

As nossas actividades estão focadas nos clientes e nos processos. A satisfação do cliente com os nossos produtos e serviços, são a medida exacta do nosso grau de sucesso.

O nosso comportamento é orientado para parcerias com fornecedores. Isso propicia relações de negócios sustentáveis, que se destacam pelo benefício mútuo.